11 de março de 2009

Estarei presente

Estarei presente neste evento, e convido também meus leitores a comparecerem à Livraria Cultura no tal dia. Estarei presente também, mais presente, eu digo, neste blog, do qual me distancio por alguns dias - por motivo de força maior - sem esquecer de que volto, e volto logo a ele, como quem nunca se foi. E eu nunca me fui mesmo. 

Clique na foto postada, para facilitar sua leitura. 

3 comentários:

Daniel Serrano disse...

meudeus, um post? não pode ser!

Marco Antônio de Araújo Bueno disse...

Obrigado pela presença, Pedro. Mas, em especial pela "convocação geral" e a avaliação aguda que fez do debate. Poucos interlocutores encontro com essa sua perspicácia e tão acurado senso de observação!
Abraços

Anônimo disse...

Corre à boca pequena (como a daquela modelo Gisele)que a viatura cedida ao PQP e ao IAE pelo Festina Lente foi abalroada na saída do evento da sexta treze, por um Fiat 147 pilotado por uma tal Flávia (vulgo Kátia Flávia/encarnação do mundo cão).É o que explica a presença pirata da Parte 1 do registro de áudio e vídeo no YouTube, por um Fake que hackeou o nick Araújo Bueno. A equipe de segurança do Festina lamenta o episódio e exige total lisura e transparência na apuração dos fatos, bem como rigorosa perícia técnica na referida viatura.
O sistema de câmeras da Livraria registrou imagens de um jovem com cabelo raspado gritando: -"Done, done!"
Bem feito!