15 de dezembro de 2008

A sapatada

Todos já estão sabendo do jornalista iraquiano que arremessou seus sapatos em direção ao presidente dos Estados Unidos, George Bush. Ponho aqui o vídeo da cena. Ponho por alguns motivos. Além de querer postar um vídeo pela primeira vez, vejo-me na obrigação de registrar esse momento único da história mundial, marcado pelo mais intenso "uhhh..." já ouvido na humanidade. Assim reagiram as pessoas que viram o sapato, por muito pouco, não atingir o presidente.

Quero, também, reconhecer a habilidade do presidente em fugir de sapatos. Que maravilha! Tenho que assumir: quão hábil é George W. Bush em matéria de desviar de sapatos! Ágil, porém sereno, conseguiu desviar dos dois arremessos, com um desempenho excepcional no primeiro deles. Imagino, ainda, suas palavras ao dono do sapato após seus magníficos desvios: "Hei, campeão, não foi dessa vez. Continue treinando: ainda defenderá a América em arremessos de sapatos" - em voz de filme dublado.

3 comentários:

Daniel Serrano disse...

he's a fucking champ! Fucking good baseball player from texas, maaaan.

Dani D. disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA

Marco Antônio de Araújo Bueno disse...

Mercantilizando a indignação:

O Sr. Baidan, fabricande iraquiano dos sapados de US$26,00, está na contracorrente da "crise" internacional. Por conta do "footpow"! do jornalista (o ícone de 2008)recebeu mais de 3000 mil encomendas do modelo apelidado "sapato do Busch"! è puro CRESCIMENTO a passos largos!
Abraço