14 de novembro de 2008

Quem fez mais pum?

O Obama tem uma baita sorte de ter, como seu antecessor, o Bush. Isso facilita a vitória de qualquer opositor. Mas não vou, por aqui, discutir as eleições estadunidenses. Venho a esta postagem, que é medíocre, porque não resisti. Não resisti a escrever, por aqui, uma informação que li na Folha de ontem. Por isso minha postagem é medíocre: se fosse para transcrever a Folha de São Paulo, o meu blog não deveria nem existir.

Pois bem. Deparei-me com a notícia: em San Francisco, 12 mil estadunidenses assinaram uma petição para que o esgoto de sua cidade fosse rebatizado de "George W. Bush".

Que formidável, não é mesmo? Transfiramos essa realidade para o Brasil. Imagina você lá no seu banheiro, fazendo as suas necessidades. Ao término destas, digamos, já materializadas, em contato com a água, você pode dar um tchauzinho a elas e desejar uma boa viagem até o "Gilmar Mendes". Ou, ainda, recitar o célebre poema: “Quando eu defeco/eu sinto uma emoção profunda/as fezes batem na água/e o Gilmar Mendes toma no judiciário.”

Que postagem mais nojenta!

Nenhum comentário: