26 de agosto de 2008

Agradeço

Tentei começar o blog fingindo que não o começava, ou seja, sem falar o que desejava dele, o que buscaria postar por aqui ao longo do período em que o Ismo a Esmo existisse.

Mas a algumas pessoas eu devo agradecimento no meu blog: Daniel Serrano, também conhecido como meu irmão, da equipe postoqueposto.blogspot.com, pela arte do meu blog, o logotipo principalmente. Lívia Ismael, também conhecida como minha cunhada, da equipe naopergunte.blogspot.com, pelos importantes palpites de "assim fica bom, assim não fica bom" quanto ao visual do blog. Marco Antônio de Araujo Bueno, também conhecido como meu tio, da equipe literaujobueno.blogspot.com, pelo carinhoso telefonema de parabéns por ter aberto o blog e também pelo recado em meu primeiro post, onde conseguiu bater o recorde de número de trocadilhos por linhas escritas em uma postagem no mundo inteiro! Por fim, Quinita Ribeiro Sampaio de Melo Serrano, minha avó e meu orgulho, da equipe de um super livro que virá em breve, e que me informou que, logo em meu primeiro post, bati o recorde de meu tio. Mas não em trocadilhos, e sim em equívocos em português: quatro ou cinco logo no primeiro post!

Seria melhor ter começado falando meus objetivozinhos com o blog em frases feitas. Quem sabe, assim, previnisse os erros de português. De qualquer modo, te agradesso muito, vó!

2 comentários:

Lívia disse...

como você é fofinho, pedro serrano!
de nada! :)

Daniel Serrano disse...

falou o comido?